18 de Janeiro de 2018

Tamarana Tecnologia, em parceria com os Correios, leva mais alegria às crianças no Natal

Fim de ano é sempre especial! É muito mais que tempo de festa, de descanso, de grandes celebrações, de renovar as energias e promessas, já pensando no ano novo.

Neste tempo, quando os corações ficam mais generosos é também o momento de propagar esperança e solidariedade.

Em dezembro, a Tamarana Tecnologia Ambiental foi parceira dos Correios da cidade na Campanha Papai Noel dos Correios, uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil, realizada há mais de 25 anos.

Desde 2010, os Correios colocam sua maior ação social à serviço da educação, ao incluir as cartas de crianças das escolas da rede pública de ensino (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos, porém, a ação aconteceu pela primeira vez na cidade de Tamarana.

Em 2017 foram mais de 60 cartinhas adotadas pela equipe da Tamarana Tecnologia.

As crianças da Escola Municipal Professora Taeko Lima Almeida, do Jardim Juny, e ainda 7 crianças da Casa Lar de Tamarana foram as beneficiadas, e os pedidos incluíram, desde itens comuns aos pequenos, como brinquedos, roupas, bicicletas, até artigos bem inusitados, como um guarda-roupa e um berrante.

Nossos colaboradores uniram-se por esta causa e não mediram esforços para promover um Natal recheado de sorrisos e de muita alegria às crianças da comunidade.

A quantidade de cartinhas atendidas superou todas as expectativas, sinal de engajamento e comprometimento da equipe também com o bem-estar do próximo.

Este é mais um exemplo concreto de ações que tem como fonte de inspiração o DNA socioambiental e promoção do voluntariado, que vai de encontro a um dos nossos maiores valores: o compromisso com o desenvolvimento da comunidade.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS